Publicado o Nº8 da R-LEGO

A Revista Lusófona de Economia e Gestão das Organizações (R-LEGO) acaba de publicar um novo volume. O Número 8 da Revista conta com os seguintes trabalhos:

Os Riscos Da Simpatia Desinteressada Na Prática Da Justiça
Regina Queiroz
Actualidade Do Papel Da Cultura Organizacional Em Banca
Mário Carvalho
Prevalência Autárquica No Desenvolvimento Das Atribuições Desportivas
Miguel Furtado
O Valor Da Marca: Instituto Superior Politécnico Católico De Benguela (Angola)
Eduardo Moraes Sarmento, Rita Vitorino De Carvalho, Érica Morais

A R-LEGO é uma publicação de acesso aberto, produzida pelo Departamento de Economia e Gestão da Escola de Ciências Económicas e das Organizações (ECEO), enquadrado no Centro de Investigação em Política, Economia e Sociedade (CIPES).

O volume atual e os anteriores estão disponíveis no site da revista.

CIPES consegue apoio da Ginja de Lisboa para Conferência

A Comissão Organizadora da Conferência “Sustainability from an Economic and Social Perspective” conseguiu o apoio da Ginja de Lisboa para a realização da Ginja D’Honra do evento.

Depois do sucesso da Conferência “Sustainability from an Economic and Social Perspective”, o CIPES firmou mais uma parceria com a International Scientific Conference – Economic and Social Development para a realização de mais um evento em conjunto.

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias receberá a 39ª International Scientific Conference on Economic and Social Development, nos dias 29 e 30 de Abril. O programa detalhado do evento será divulgado em breve.

Investigadores do CIPES lideram visita de estudo a Bruxelas

Liderados pelos Professores Fernanda Neutel e António Gameiro, um grupo de 19 alunos de Ciência Política e Estudos Europeus foram a Bruxelas para um visita de estudo às instituições da União Europeia, incluindo o Parlamento Europeu, o Parlamentarium e a Casa da História Europeia, entre os dias 7 e 9 de março. A viagem foi financiada pelo Parlamento Europeu para aproximar os alunos da política europeia.